Curso gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família

15 Mar Curso gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família

Brincadeiras ao ar livre, trilhas, aventuras, piquenique, diversão e muito contato com a natureza, tudo isso rodeado de crianças e suas famílias! Gostou da ideia? Então, você vai se interessar pelo primeiro Curso gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família (inscrições encerradas), que será realizado em parceria com a UMAPAZ e o Movimento Boa Praça, e acontece no dia 8 de abril, das 9h às 17h, na sede da UMAPAZ, em SP. Vamos conversar sobre estratégias e dicas para organizar passeios e encontros ao ar livre na sua rede de amigos e familiares, de forma simples e divertida.

Os Grupos Natureza em Família são a reunião de pessoas que têm vontade de passar mais tempo na natureza com as crianças e organizam encontros para que isso aconteça!  A ideia por trás desses grupos é incentivar que as famílias realizem mais atividades de lazer na natureza, por meio de encontros colaborativos, e ao mesmo tempo estimulem o uso e a revitalização das áreas verdes das cidades.

Se você ficou interessado, acompanhe nossas redes que em breve sairá a listas das pessoas que foram selecionadas. Para uma primeira edição, o curso foi um sucesso, totalizando mais de 200 inscritos! O curso é gratuito e será realizado na sede da UMAPAZ: Av. Quarto Centenário, 1268; Parque Ibirapuera. Pedestres: Acesso pelo portão 7A. Estacionamento: Portão 7, Av. República do Líbano, estacionamento (Zona Azul). Até lá!

Acompanhe nossas redes sociais para saber mais sobre os Grupos Natureza e Família e, se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para: contato@criancaenatureza.org.br