5 Ideias de presentes para o dia das mães

06 May 5 Ideias de presentes para o dia das mães

 

O dia das mães está chegando, e nem sempre a família teve tempo de se preparar para esse grande dia. Por isso, preparamos uma lista de ideias simples para qualquer mamãe ter mais contato com a natureza. Só não vale passar o dia em branco!

1. Se vocês forem fazer trilhas ou acampar, já verificou como estão os equipamentos dela? Talvez ela esteja precisando de meias, um sapato novo, garrafa d’àgua, mochila compacta, uma barraca maior ou talvez uma mais leve… Faça um check-list para ajudá-la.

2. Que tal dar de presente uma massagem especial? Assim ela poderá relaxar depois de um dia de trilha e passeios.

3. Imprimir algumas fotos da família acampando ou visitando locais especiais em meio ao verde também é uma excelente ideia. Emoldure as fotos e deixe ela escolher onde colocar esses pedacinhos de lembranças na natureza pela casa ou até no trabalho.

4. E quem sabe convidá-la para um passeio na natureza? A família pode organizar tudo para ela e irem juntos acampar no final de semana, ou mesmo fazer algo mais simples, como uma leve trilha ou até mesmo um pique-nique em algum parque próximo.

5. Caso ela goste de caminhadas e de passear sozinha, permita que ela faça isso no seu dia, mas que tal quando ela voltar recebe-la com um pique-nique em família encontrar tudo prontinho pra ela?