4º Curso gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família, em São Paulo

05 out 4º Curso gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família, em São Paulo

Brincadeiras ao ar livre, trilhas, aventuras, piquenique, diversão e muito contato com a natureza, tudo isso rodeado de crianças e suas famílias! Gostou da ideia? Então, você vai se interessar pelo 4º Curso gratuito para Mobilizadores de Grupos Natureza em Família (inscrições abertas), que será realizado em parceria com a UMAPAZ e o Movimento Boa Praça, e acontece no dia 21 de outubro, das 9h às 17h, na sede da UMAPAZ, em SP. Vamos conversar sobre estratégias e dicas para organizar passeios e encontros ao ar livre na sua rede de amigos e familiares, de forma simples e divertida.

Os Grupos Natureza em Família são a reunião de pessoas que têm vontade de passar mais tempo na natureza com as crianças e organizam encontros para que isso aconteça!  A ideia por trás desses grupos é incentivar que as famílias realizem mais atividades de lazer na natureza, por meio de encontros colaborativos, e ao mesmo tempo estimulem o uso e a revitalização das áreas verdes das cidades.

Se você ficou interessado, acompanhe nossas redes para saber todas as novidades. As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro. O curso é gratuito e será realizado na sede da UMAPAZ: Av. Quarto Centenário, 1268; Parque Ibirapuera. Pedestres: Acesso pelo portão 7A. Estacionamento: Portão 7, Av. República do Líbano, estacionamento (Zona Azul). Até lá!

Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para: contato@criancaenatureza.org.br