O Começo da Vida 2: Lá Fora!

Mais que um filme, um movimento urgente pela reconexão de crianças e adolescentes com a natureza.
Por uma vida com mais saúde e bem-estar, para as pessoas e para o planeta

PARTICIPE COM A GENTE DO MOVIMENTO PELA RECONEXÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM A NATUREZA

Inscreva-se e receba uma série de emails com dicas e conteúdos exclusivos. São passos simples, que vão ajudar a incluir mais natureza na vida de crianças e adolescentes.

Garantir o direito das crianças a um contato direto e cotidiano com a natureza em casa, no bairro, nas escolas e nas cidades é uma responsabilidade de todos nós: mães, pais, cuidadores, poder público, educadores, urbanistas, ativistas, gestores … Vamos redesenhar um presente e um futuro com mais saúde e bem estar para as pessoas e para o planeta?

BOTÃO3

ONDE ASSISTIR AO FILME

O Começo da Vida 2: Lá fora está disponível nas plataformas digitais Netflix, iTunes, Google Play, YouTube, NOW e Vivo Play.

COMO ORGANIZAR UMA EXIBIÇÃO

Imagem-divulgação-02-(1)

Você já faz algo para conectar crianças e adolescentes com a natureza? Conte sua história para a gente!

8

Artigos, vídeos, livros e entrevistas com os especialistas nacionais e internacionais que aparecem no filme

Imagem-divulgação-05

Os depoimentos e comentários de quem
já assistiu ao documentário
“O Começo da Vida 2: Lá Fora”

FICHA TÉCNICA 

O Começo da Vida2: Lá Fora é apresentado pelo Instituto Alana e pela Fundação Grupo Boticário. Tem produção da Maria Farinha Filmes, distribuição da Flow e direção de Renata Terra.

O documentário conta com o apoio institucional do programa Criança e Natureza e de outras instituições de peso, como o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente – PNUMA, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, a Bernard Van Leer Foundation, a Fundación FEMSA, a Children & Nature Network e a United Way.

Mais de 100 organizações da iniciativa privada, pública e representantes da sociedade civil também fazem parte da rede de impacto do filme, em países como Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Colômbia e Peru.